CDU apresenta lista no Distrito

Imprimir
Criado em sexta, 31 julho 2015, 09:52

Castelo Branco   Mnica Ramajoo pedroJos LuisEma Gomes

Casimiro Lopes dos Santos aMArisacarinafoto paulo

A CDU torna público a lista às eleições para a Assembleia da República de 4 de Outubro próximo pelo círculo eleitoral de Castelo Branco. Uma lista, de mulheres e homens ligados aos problemas e realidades do Distrito e profundamente comprometidos com os direitos e interesses da região, dos trabalhadores e populações. Uma lista com um projecto de trabalho, com provas dadas na luta e exigência de melhores condições de vida para quem aqui vive e trabalha. Uma lista que assume e corporiza um projecto de exigência e confiança na alternativa necessária para o desenvolvimento e crescimento do Distrito e do País assente nos eixos que considera centrais e estratégicos para uma Politica alternativa patriótica e de esquerda.

A lista da CDU é composta por mulheres, homens e jovens ligados a diversas realidades regionais, conhecedores do mundo do trabalho, com intervenção no movimento sindical, na cultura, no movimento associativo popular, ligados ao conhecimento e investigação. Uma lista que dá a cara a um projecto mais amplo de confiança de muitos democratas que com comunistas, ecologistas e independentes lutam, aspiram e confiam que é possível uma vida melhor, um Distrito e um Portugal com futuro.

conheça aqui a lista

Mónica Cristina Cerqueira Ramôa, 48 anos, Professora, residente na Covilhã, dirigente do Sindicato dos Professores da Região Centro, membro do MDM – Movimento Democrático de Mulheres; doutoranda na Universidade da Beira Interior; eleita na Assembleia Municipal da Covilhã; membro da Direcção da Organização Regional de Castelo Branco do PCP. Candidata proposta pelo PCP

João Pedro Martins Delgado, 36 anos, Músico, residente em Castelo Branco, investigador doutorando na Universidade de Évora, fundador do João Roiz Ensemble de Castelo Branco, professor no conservatório de Música da Covilhã, dirigente do Sindicato dos Professores da Região Centro; eleito na Assembleia Municipal de Castelo Branco; membro da Comissão Concelhia de Castelo Branco do PCP. Candidato proposto pelo PCP.

José Luís Cabaço Reis Oliveira, 58 anos, Professor e Arquitecto, residente no Fundão. Candidato Independente proposto pelo PCP.

Ema Pereira Gomes, 22 anos, Estudante, residente na Sertã; bombeira nos Bombeiros Voluntários da Sertã; membro do Conselho Nacional do PEV – Partido Ecologista “Os Verdes”. Candidata proposta pelo PEV.

Casimiro Lopes dos Santos, 62 anos, Professor, residente na freguesia do Tortosendo, delegado sindical do Sindicato dos Professores da Região Centro; eleito na Assembleia de Freguesia do Tortosendo, Membro da Comissão de Freguesia do Tortosendo do PCP. Candidato proposto pelo PCP.

Marisa Gonçalves Tavares, 31 anos, ex-operária da Carveste, licenciada em Engenharia Têxtil; residente no concelho de Belmonte; dirigente do Sindicato dos Trabalhadores do Sector Têxtil da Beira Baixa e da União dos Sindicatos de Castelo Branco / CGTP-IN; eleita na Assembleia Municipal de Belmonte; membro da Direcção da Organização Regional de Castelo Branco do PCP. Candidata proposta pelo PCP.

Carina Sofia Filipe Caetano, 31 anos, Operadora de Telecomunicações em Call Center, licenciada em professores do ensino básico; residente em Castelo Branco, Dirigente sindical do SINTTAV, da InterJovem e da União dos Sindicatos de Castelo Branco / CGTP-IN. Candidata Independente proposta pelo PCP.

Paulo Alexandre Machado Jerónimo, 51 anos, Eletricista na ADC – Águas da Covilhã, residente na freguesia da Boidobra; Presidente do Rancho Folclórico da Boidobra, Dirigente da Beira Serra Associação de Desenvolvimento, Membro do Conselho Técnico da Federação do Folclore Português, Fundador do Agrupamento 1222 da Boidobra, do Corpo Nacional de Escutas. Candidato independente proposto pelo PCP.

2018 Organização Regional de Castelo Branco do PCP | www.pcp.pt | Joomla Templates Free.