LAR DE CARIA

Imprimir
Criado em quarta, 02 janeiro 2008, 15:18

VALE A PENA  LUTAR

A decisão da Câmara Municipal de Belmonte de ceder, a título gratuito, a propriedade do terreno onde já se começou a construir o futuro Lar de Caria, infra-estrutura que muita falta faz à população da freguesia, resolvendo finalmente, o incompreensível impasse que existia entre a autarquia de Belmonte e a Santa Casa da Misericórdia, é um facto que saudamos.
Finalmente, o bom senso prevaleceu.
A CDU regista com agrado que, após várias abordagens em sessões da Assembleia Municipal, em pedidos de esclarecimentos, que repetidas vezes foram negados pelo Presidente da Câmara ao longo deste mandato, a maioria PS parou para pensar no bem-estar dos munícipes e as “guerras de compadres” deram lugar à decisão que só peca por tardia…
Como a CDU sempre reafirmou, bastaria vontade política para resolver uma situação que ameaçava tornar-se insustentável, face à desigualdade de tratamento entre instituições. Ao remeter para segundo plano desavenças sem sentido, o Presidente da Câmara resolveu seguir o conselho daqueles que, como a CDU, há muito consideravam que os fins não justificam os meios.
Como sempre, a CDU, continuará a trabalhar para ajudar a resolver os problemas que poderão fazer a diferença no dia-a-dia dos seus concidadãos.

2019 Organização Regional de Castelo Branco do PCP | www.pcp.pt | Joomla Templates Free.