Mandatário da CDU para o Distrito de Castelo Branco

Imprimir
Criado em terça, 23 abril 2019, 15:50

A CDU anuncia que o seu Mandatário, para a Candidatura às Eleições para o Parlamento Europeu no Distrito de Castelo Branco, será Luís António Nunes Lourenço.

 

Luís Lourenço é Professor Associado (aposentado) da Universidade da Beira Interior (UBI), na Covilhã. Foi Presidente do Departamento de Gestão e Economia e Presidente da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas. De 2014 a 2018 desempenhou funções de Provedor do Estudante da UBI. Em 1995 foi o primeiro candidato nas listas da CDU à AR pelo Distrito de Castelo Branco. É eleito da CDU na AM do Fundão e na Assembleia Intermunicipal da CIM Beiras e Serra da Estrela e Vice-Presidente da mesma.  

A candidatura da CDU estará na primeira linha de todos os combates em defesa do povo e do País e por uma outra Europa dos trabalhadores e dos povos, pela defesa dos direitos, do desenvolvimento e da soberania. A lista de candidatos da CDU às eleições para o Parlamento Europeu de 26 de Maio é composta de mulheres e homens comprometidos com as causas do progresso e da justiça social, da liberdade e da democracia, da soberania e da independência nacionais, da defesa da natureza, da paz e da cooperação.  

A CDU - Castelo Branco