Candidato à presidência da Junta de Freguesia de Covilhã e Canhoso

Imprimir
Criado em quarta, 05 julho 2017, 08:26

 

Jorge Manuel Roque Baptista Fael é o candidato à presidência da Junta de Freguesia de Covilhã e Canhoso.

 

Actualmente eleito na Assembleia de Freguesia, Jorge Fael tem 47 anos, é licenciado em Sociologia pela Universidade da Beira Interior. Foi presidente da Associação Académica da UBI.

 

Desempenha funções no STAL – Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local. É Presidente da Associação Água Pública. É membro da Comissão Concelhia do PCP.

 

No mandato que agora termina, a CDU fiscalizou a acção do executivo, defendeu os direitos das populações, exigiu a resolução dos problemas. Bateu-se por mais participação e mais transparência na gestão da freguesia. Propôs novas políticas sociais, ambientais, culturais e desportivas. Não se conformou com a extinção de freguesias, realidade que, como o tempo confirmou, não se traduziu em mais e melhor trabalho, em mais capacidade reivindicativa, pelo contrário.

 

A CDU parte para as eleições autárquicas de 1 de Outubro com a noção do dever cumprido e com a determinação e o empenho de que é possível fazer mais e melhor pela população que vive, trabalha e estuda na Covilhã e no Canhoso. E há muito ainda para fazer!

 

A maior freguesia do Concelho tem de liderar, tem de ser mais Exigente! A vitória da CDU, sinónimo de Trabalho, Honestidade e Competência, é a garantia de que assim será!

2017 Organização Regional de Castelo Branco do PCP | www.pcp.pt | Joomla Templates Free.