Intervenção da DORCB no Almoço com Jerónimo de Sousa

Criado em terça, 12 junho 2012, 22:07

foto 8Camaradas e Amigos

Em nome da Direcção da Organização Regional de Castelo Branco do Partido Comunista Português, saúdo todos os camaradas presentes nesta nossa iniciativa.
Permitam-me que faça uma especial saudação a todos os camaradas e amigos que com o seu trabalho e dedicação militante mobilizaram, confeccionaram e serviram este almoço, garantindo o êxito desta nossa iniciativa.
Aos jornalistas agradeço também a vossa presença.

Camaradas e Amigos

O país e o Distrito são hoje confrontados com a intensificação da recessão económica, do aumento da exploração, da precariedade, do crescente número de desemprego que atinge já os 15% a nível nacional e cerca de 13 mil desempregados no distrito, do crescimento da pobreza e da miséria, das injustiças sociais, em paralelo com o ataque e destruição de serviços públicos.
Condenamos e lutamos contra os sucessivos ataques aos direitos dos trabalhadores dos setores público e privado e expressamos a nossa solidariedade com as trabalhadoras da Carveste, que atravessam uma situação difícil, e com as 200 trabalhadores da Cilvet que recentemente foram confrontadas com o pedido de insolvência da empresa e foram para o desemprego.

2019 Organização Regional de Castelo Branco do PCP | www.pcp.pt | Joomla Templates Free.