Autárquicas 2013 - Covilhã

Imprimir
Criado em segunda, 29 abril 2013, 00:00

A CDU - Coligação Democrática Unitária apresentou no dia 27 de Abril, os Cabeças de Lista à Câmara e Assembleia Municipal da Covilhã às próximas Eleições Autárquicas 2013.

José Pinto de Almeida é o cabeça de Lista à Câmara Municipal e Vitor Reis Silva é cabeça de Lista à Assembleia Municipal.

jose pinto

José Pinto Almeida - Candidato a Presidente da Câmara Municipal da Covilhã

57 anos de idade, casado, duas filhas e é residente na Boidobra
Profissão
Professor do 1º ciclo com Especialização em Educação Especial.
Exerceu funções, durante 18 anos, na escola secundária Quinta das Palmeiras como Coordenador das Equipas de Educação Especial, dos concelhos da Covilhã, Fundão e Belmonte Atualmente é docente na Escola S. Silvestre, no Agrupamento de Escolas Pêro da Covilhã e pertence ao seu Conselho Pedagógico, na qualidade de Coordenador das AEC.
Para além da sua atividade profissional, é Presidente da Junta de Freguesia da Boidobra e da Assembleia Municipal da Covilhã há 24 anos, como eleito nas listas CDU. Exerce estas funções desde 1990, tendo ganho os seis mandatos consecutivos, sempre com maioria absoluta. Em termos autárquicos ainda faz parte do Conselho Executivo da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE) do Distrito de C. Branco
Desde os seus tempos de juventude que se dedica a atividades direcionadas para a comunidade:
Sócio fundador da União Desportiva Cariense, donde é natural;
Durante seis anos, foi Presidente da A. Geral da Rádio Caria, que também ajudou a fundar;
Foi ainda sócio fundador da Associação de Desenvolvimento Beira Serra e durante os primeiros 15 anos presidiu aos seus destinos;
Fez parte dos corpos diretivos do CCD Estrela do Zêzere da Boidobra e atualmente é Presidente do Conselho Fiscal do Rancho Folclórico da Boidobra;
Em termos sindicais há muito que faz parte de Direcção do Sindicato do Professores da Região Centro;
Jogou ainda futebol federado em clubes como Sporting da Covilhã, União Desportiva Cariense, Benfica do Tortosendo e União Desportiva de Belmonte.

57 anos de idade, casado, duas filhas e reside na Boidobra.

Professor do 1º ciclo com Especialização em Educação Especial. Exerceu funções, durante 18 anos, na escola secundária Quinta das Palmeiras como Coordenador das Equipas de Educação Especial, dos concelhos da Covilhã, Fundão e Belmonte. Atualmente é docente na Escola S. Silvestre, no Agrupamento de Escolas Pêro da Covilhã e pertence ao seu Conselho Pedagógico, na qualidade de Coordenador das AEC.

Presidente da Junta de Freguesia da Boidobra e Membro da Assembleia Municipal da Covilhã, eleito pela CDU. Exerce estas funções desde 1990, tendo ganho os seis mandatos consecutivos, sempre com maioria absoluta. Em termos autárquicos é Membro do Conselho Executivo da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE) do Distrito de Castelo Branco.

Foi Sócio Fundador da União Desportiva Cariense, Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Rádio Caria durante 6 anos, que também ajudou a fundar; Foi Sócio Fundador da Beira Serra - Associação de Desenvolvimento e Presidente da Direção de 1994 a 2009; Fez parte dos corpos diretivos do CCD Estrela do Zêzere da Boidobra e atualmente é Presidente do Conselho Fiscal do Rancho Folclórico da Boidobra; Em termos sindicais é desde há vários anos a esta parte da Direcção do Sindicato de Professores da Região Centro;

Jogou ainda futebol federado em clubes como Sporting da Covilhã, União Desportiva Cariense, Benfica do Tortosendo e União Desportiva de Belmonte.

 

foto vitor

Vitor Reis Silva - Candidato a Presidente da Assembleia Municipal da Covilhã

Tem 55 anos e é Casado.

Professor de Educação Física do 3º Ciclo do Ensino Básico na Escola nº 2 de Paul.

Diretor do Agrupamento de Escolas de Entre Ribeiras – Paul de 2002 a 2013.

Presidente da Junta de Freguesia de Paul de 1990 a 1997, Vereador da Câmara Municipal da Covilhã de 1997 a 2001, Deputado na Assembleia Municipal da Covilhã de 2005 a 2013, Cabeça de lista da CDU em Castelo Branco nas Eleições para a Assembleia da República em 2011.

Membro da Comissão Concelhia da Covilhã do Partido Comunista Português, Membro da Direção da Organização Regional de Castelo Branco do PCP.

 

2018 Organização Regional de Castelo Branco do PCP | www.pcp.pt | Joomla Templates Free.