Primeiro candidato da CDU à Assembleia de Freguesia do Tortosendo

Imprimir
Criado em quinta, 11 maio 2017, 17:19

Casimiro Lopes dos Santos, de 64 anos, é professor de História na Escola Secundária Frei Heitor Pinto - Covilhã, escola sede do Agrupamento e reside no Tortosendo.

No último mandato, na Assembleia de Freguesia do Tortosendo, os eleitos da CDU apresentaram moções, propostas, recomendações, sugestões. Dirigiram perguntas ao executivo, assumindo a defesa intransigente dos direitos e interesses das populações. Manifestaram um espírito construtivo, apresentaram críticas, sempre que a acção do executivo não tem correspondido à defesa e promoção do desenvolvimento e defesa da qualidade de vida das gentes do Tortosendo. Demonstraram uma digna representação da população desta vila. Merecem a confiança deste povo.

A Coligação Democrática Unitária (CDU), no quadro do poder local democrático, tem dando provas de uma gestão pública de qualidade, de rigor, confirmando e reforçando os valores do TRABALHO, HONESTIDADE e COMPETÊNCIA ao serviço das populações.

A CDU tem demonstrado ser diferente, pela obra realizada, pela dimensão democrática e participada da gestão, pela recusa de benefícios pessoais, pela defesa do poder local, da sua autonomia, dos meios e recursos financeiros, pela defesa e exigência da devolução das freguesias roubadas ao povo e pelo compromisso da sua reposição, pela defesa dos serviços públicos e do acesso à educação, à saúde, à cultura, à protecção social, à habitação e à mobilidade, pela defesa e melhoria do ambiente e salvaguarda do património natural, pela defesa da gestão pública da água enquanto bem público imprescindível à vida humana, entre outros aspectos distintivos.

Somos diferentes. Afirmamos a nossa diferença na defesa intransigente das populações com uma gestão que queremos transparente, rigorosa, eficaz e eficiente e sustentável

O candidato da CDU, Casimiro Lopes dos Santos, de 64 anos, é professor de História na Escola Secundária Frei Heitor Pinto - Covilhã, escola sede do Agrupamento e reside no Tortosendo.

Membro da Comissão de Freguesia do Tortosendo do PCP.

Membro da Comissão Concelhia da Covilhã do PCP.

Membro da Direcção da Organização Regional de Castelo Branco do PCP.

Foi Membro da Assembleia de Freguesia de Casegas, pela CDU, de 2001 a 2009.

 É membro da Assembleia de Freguesia do Tortosendo no presente mandato.

2017 Organização Regional de Castelo Branco do PCP | www.pcp.pt | Joomla Templates Free.