CDU na entrega das listas de Belmonte

Criado em sexta, 14 agosto 2009, 20:43

belmonteA CDU entregou hoje no Tribunal da Comarca da Covilhã listas às próximas Eleições Autárquicas de 11 de Outubro próximo no Concelho de Belmonte:
- à Câmara e Assembleia Municipal,
- e a 2 Freguesias - a Assembleia de Freguesia de Belmonte e a de Caria.

A CDU integra 41 candidatos, na sua maioria sem filiação partidária (61%) com uma variada composição social, uma elevada percentagem de mulheres (44%), designadamente em lugares elegíveis (na Câmara Municipal e na Assembleia de Freguesia de Caria são mulheres que encabeçam a lista), e uma assinalável presença de jovens.

A CDU encara com grande confiança o próximo
acto eleitoral autárquico

Os candidatos da CDU são homens, mulheres e jovens conhecedores dos problemas e aspirações das populações, activos e intervenientes na vida social e cultural do Concelho, muitos deles com reconhecida e prestigiada intervenção municipal cujo único interesse que os move é a dedicação à causa pública, é o servir sem se servir!

A CDU confirma-se assim no Concelho de Belmonte como uma grande força autárquica, alternativa à actual gestão, como um espaço aberto, unitário, plural e de esquerda.

Com este conjunto de candidatos a CDU está em condições de, nos órgãos municipais, introduzir soluções de qualidade e de construir um concelho mais desenvolvido, mais participativo e solidário, onde todos contam.

Daqui até ao dia 11 de Outubro tudo faremos para, de forma séria e honesta, apresentarmos aos eleitores do Concelho um programa estratégico de desenvolvimento alicerçado numa gestão democrática e de proximidade, de acção e intervenção popular, tornando real uma nova política nos mais diversos domínios.

Agora que as candidaturas estão apresentadas permitimo-nos apelar a todos os candidatos para que o centro da intervenção política que se aproxima privilegie o saudável confronto democrático de ideias e propostas, permitindo a todos exercerem de forma responsável o direito a escolherem os seus representantes.

A CDU tem provas dadas nos espaços onde intervém, em maioria ou em minoria e está segura da qualidade da sua obra e das equipas que apresenta aos órgãos municipais concelhios e de freguesia. Por isso parte confiante e determinada para estas eleições.

CDUBelmonte

2018 Organização Regional de Castelo Branco do PCP | www.pcp.pt | Joomla Templates Free.