PCP pelo fim das Portagens

Imprimir
Criado em terça, 02 outubro 2012, 21:27

prticos


O Governo PSD/CDS-PP concretizou o fim das isenções para os residentes do Interior nas ex-SCUT sacrificando os trabalhadores e as empresas destas regiões.

Com esta medida, o Governo afronta o povo e segundo o ditado “Quem semeia ventos colhe tempestades” – O Governo continuam cego e surdo, perante a luta das populações que  exige o fim das portagens.

As Portagens nas ex-SCUT são um erro económico que prejudica gravemente a economia, retira poder de compra ao Povo e asfixia a situação financeira das empresas, provocando a falência de muitas e consequentemente aumentam o desemprego.

A redução de 15% do preço das portagens em nada beneficia a região e suas populações. A Região não tem vias alternativas e o Governo PSD/CDS-PP sacrifica o desenvolvimento do Interior e do País para dar de «mão beijada» milhões aos grupos económicos accionistas das concessionárias destas vias.

O PCP não se resigna e continuará a intervir nas Instituições onde tem eleitos contra o fim das portagens nas SCUT e apela a toda a população da região para que participem nas diversas acções de luta que as comissões de utentes possam realizar, nomeadamente na jornada de luta do dia 12 de Outubro, demonstrando assim o seu descontentamento mais que justo, por mais este "roubo" que é infringido à população.

2018 Organização Regional de Castelo Branco do PCP | www.pcp.pt | Joomla Templates Free.